Péricles Martins é o produtor responsável por um dos principais nomes da música eletrônica brasileira: Boss in Drama. O produtor foi revelado na abertura do festival Motomix de 2006, na época ainda parte do extinto projeto de electro-rock Gomma Fou. Em 2007, Ele lançou seu projeto solo Boss in Drama e de lá pra cá, com muita criatividade, vem conquistando admiradores em várias partes do mundo, estando sempre em pauta nos principais blogs de música e sites especializados, com suas produções originais e remixes de sucesso para artistas como Nicki Minaj, Ariana Grande, Rita Lee, Anitta e mais.

Entre as realizações do projeto, está uma turnê de sucesso na Europa em 2009, capa da revista DJ MAG Brasil, a vitória do prêmio VMB na categoria "Artista de música eletrônica" (MTV Video Music Brasil), apresentação ao vivo no prêmio Multishow e em grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload e XXXperience. Seu disco de estréia "Pure Gold" ficou em sétimo lugar na lista dos melhores discos de 2011 pela revista Rolling Stone. Ele, que dividiu o palco com grandes nomes internacionais como Franz Ferdinand, Art Brut, Hercules & Love Affair, Miike Snow, Ladytron, KT Tunstall, Diplo e LCD Soundsystem , já recebeu elogios de um dos maiores cantores pop da atualidade - Justin Timberlake - através do seu blog oficial.

 

Considerado o melhor DJ de São Paulo por três anos consecutivos (2012, 2013 e 2014) pelo site "Boatismo", Boss in Drama traz uma apresentação única e energética, misturando suas próprias produções e remixes com clássicos e hits prontos para bombar qualquer pista de dança. No momento, ele está gravando seu segundo álbum, com participações especiais de grandes nomes da música nacional.

Seu single "Toda Doida" é hit nas pistas de todo o Brasil e ficou em décimo lugar na lista das 25 melhores músicas de 2013, pela revista Rolling Stone.

Recentemente, ele lançou "Lista VIP", novo single com part. de Karol Conká que já está bombando nas pistas do Brasil, participou do reality "Lucky Ladies" da FOX como produtor musical, foi diretor musical do programa dominical "Chega Mais" da Rede TV e produziu (e está produzindo) grandes artistas da cena nacional, como Paulo Ricardo, Adriano Cintra, Karol Conká, Mr Catra, Banda Uó, Alinne Rosa, Entre outros.